'

12:00

Ah! Aquela tarde ..

Postado por Diário |

Meu nome é Bryan, tenho 17 anos, 1,78 de altura, olhos verdes e cabelo loiro enrrolado. Eu sou bem popular na escola, todos falavam comigo mas tinha uma garota linda na minha classe que por não me dar nenhuma confiança isso me atraia, e muito. Ela se chamava Sofia, era morena, 1,65 de altura os cabelos pretos até o ombro e olhos mel.

Um dia Sofia me para no corredor, eu estranhei muito porque ela se quer me dava bom dia. Ela me fala que esta muito ruim em matematica e me pergunta se eu não posso dar uma ajuda a ela a tarde. Eu falei que poderia sim, mesmo estranhando ela pedir pra mim. Combinamos tudo e eu fui pra casa dela na parte da tarde para estudarmos matematica. Ela estava com um shortinho que marcava a entrada de sua bucetinha e mostrava uma marquinha de biquini. Papo vai, papo vem .. Resolvi dizer a ela que suas pernas eram bonitas para que ela soubesse que despertava desejo. Perguntei se tinha namorado e ela disse que sim e que ele era muito atiradinho. Perguntei se ela não gostava e ela me disse que tinha medo, medo de fazer errado. Foi a deixa...disse para ela que se eu pudesse ajudar era só ela falar. Continuamos a estudar, ela sentada ao meu lado e roçou as coxas nas minhas pernas, o meu pau subiu na hora. Deixei ela perceber e que gostou. Peguei a mão dela e coloquei no meu pau que quase pulava da bermuda e disse : viu como você me deixou ?! Pensei que ela fosse tirar a mão, mas ao contrário, ela apertou minha pica e disse que estava linda, pena que não podia ver.
Nesse instante a mãe de sofia chega e fingimos estar estudando normalmente, a mãe de sofia entrou e ja falou que teria que sair novamente para resolver problemas - bom pra nós - eu falei baixinho no ouvido de sofia.

Após a mãe dela ter saido, sofia se levanta e fala que vai ao banheiro .. passado uns 5 minutos ela me grita pedindo pra mim ir lá que ela precisava de uma "ajudinha".
Quando entro no banheiro a safada está de costas para a porta só de calcinha e me pedindo para ajuda-la a fechar seu sutiã. Quando me coloquei atras dela não pude deixar de encostar minha pica naquela bundinha. Segurei-a pela cintura e percebi que ela começou a rebolar. Passei a acariciar os peitinhos dela, pequenos e durinhos, enquanto uma das mãos os acarinhava desci com a outra pela sua barriga e passei por cima da calcinha na sua bucetinha, gordinha.. lisinha.
A partir daí a putaria correu solto. Sofia jogou a mão para trás e segurou minha pica. Eu resolvi colocá-la no chão e comecei a chupá-la todinha. Minha boca passou pelos peitinhos dela e foi descendo atá sua bucetinha, onde fiquei mordiscando e chupando e ela se contorcendo, cheia de prazer. Coloquei Sofia sentada e levei meu cacete até a boca dela. Sua boquinha linda beijava e lambia minha pica e eu estava doido para gozar. Tive que me controlar. Ela me disse que era virgem e não queria perder a virgindade. Me disse que já tinha dado o cuzinho para o namorado, mas que estava com medo de me deixar fazer o mesmo, pois a minha pica era bem maior que a dele. Tinha que ser com muito cuidado segundo ela.

Virei Sofia e comecei a lamber sua bundinha, passava a lingua no seu cuzinho e na sua bucetinha ao mesmo tempo, com uma das mãos acariciava seus seios e com a outra comecei a entrar no cuzinho dela. Um dedo, depois o outro.. Ela estava gostando e segurava o meu caralho com força. Estava na hora. Disse a ela que ia botar devagarinho e com cuidado. Ela deixou. Quando passou a cabeça da pica ela gemeu forte. Parei, beijei no pescocinho dela, levei um dedo até a bucetinha e fiquei fazendo carinho. Ela se acalmou e o cacete foi entrando, a cabeça, a metade, tudinho. Com a pica toda dentro fiquei parado por alguns instantes. Foi a vez dela mostrar que estava pronta .. começou a rebolar, segurei com as duas mãos naquela bundinha e comecei a mexer, um vai e vem gostoso.

- Mete, mete mais forte dizia Sofia... Me come, me fode todinha, solta sua porra no meu cuzinho.
- Não sua putinha, não vou esporrar no seu , quero gozar na sua cara.

Tirei o cacete e comecei a punhetá-lo, com a outra mão puxei a cabeça dela e encostei a boca dela na pica, não aguentei, gozei como louco e fiz ela sugar a porra. Que delícia.Terminamos, saímos do banheiro e ainda brincamos um pouco no sofá. Desde aquele dia a minha relação com Sofia nunca mais foi a mesma, e outras histórias surgiram. Se der, depois eu conto.


Por Bryan.

3 comentários:

Meninos Tinindo disse...

=O

Escreve bem.

Me entreti bastante com o texto.

Hhusaheuahea

Lembrei de alguem quando li...

=)

http://meninostinindo.blogspot.com/

Meninos Tinindo disse...

Pois não Felipe, adoraria Fazer parceiria contigo.
Entra no msn pra a gente conversar melhor.
lindson_oliveira@hotmail.com
Abraços!

Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Subscribe