'

11:44

Vestiário masculino

Postado por Diário |

Hoje não foi um dos melhores dias naquele colégio. A Fulana* pensa que ela pode sair por ai se esfregando com todo mundo? Ela sabe que rola um sentimento. Eu sei que amo uma piranha, mas não custa nada ela se portar na minha frente. Senti uma puta raiva do que ela fez naquele banheiro masculino. Porém não posso negar que ontem nossa foda foi boa. Ela apareceu na quadra à minha procura, depois da minha aula de educação física, me achou no vestiário. Estava sozinho lá até ela surgir, com aquela cara de desejo. Não trocamos nem meia dúzia de palavras. Ela simplesmente me puxou, pegou minha mão e a pôs entre suas pernas. Nos beijamos. Ela estava quente, molhada. Por um momento senti minha calça jeans um pouco mais apertada do que deveria estar. Olhei pra baixo e meu pau estava latejando, minha mente estava sendo controlada por aquelas belas curvas. Caímos no chuveiro, só deu tempo de abrir o zíper, colocar pra fora e esperar aquela bela mamada, e que mamada! Se tiver uma coisa que a Fulana faz muito bem, essa é mamar um pau . Não demorou muito pra ela pedir que eu a comesse por trás. Fiquei encantado quando ela abaixou a calça e me mostrou aquela bela bunda. Quase explodi de tesão quando senti na pele aquela bucetinha . Tão quentinha, tão deliciosa! Queria meter olhando pra ela. Virei e a coloquei na parede. Deu pra sentir que ela queria gritar de tanto prazer, estava tomando a pica de baixo pra cima, eu enfiava tudo. A gente se beijava constantemente. Quando percebi, eu estava que nem um cavalo, fodendo com toda a minha vontade, quase rasgando ela no meio. Ela gemia, gritava pra quem quisesse ouvir para eu não parar. Não parei. Em uns trinta minutos, desde o início de toda aquela brincadeira, gozei. Espirrei tudo e mais um pouco naquela barriga. Foi o primeiro lugar que mirei quando tirei meu pênis de dentro da xoxota dela. Caralho, que trepada gostosa! Eu amo uma piranha, só de lembrar me causa náuseas, mas não há nada melhor do que foder com a Fulana.


Por V.


Adaptação educada e feminina:

Não sei porque o Beltrano* ficou chateado comigo hoje na escola, eu sei
que ele gosta de mim , mas não sou do tipo de garota que se prende a um garoto só , e ele sabe disso. Fui procurar ele na quadra, depois da aula de educação física e o achei no vestiário. E ele estava sozinho, e eu com vontade. Daí ele começou a falar de mais e eu o puxei e pus sua mão entre as minhas pernas, ele ficou mudo. Me beijou. Ficou paralisado.Daí me empurrou pro chuveiro e eu desci e quando subi tirei meu uniforme de costas pra ele, ele me virou e me suspendeu na parede. Gritei de prazer. Ele parecia um cavalo, e eu pedia pra não parar. Depois de uns trinta minutos, ele parou e -acabouafesta-.



* Os personagens ainda não tem nome definido



3 comentários:

Marton Olympio disse...

Sei lá.
Mas senti um que de ejaculação precoce.
Texto sem preliminares, clima.
Bem escrito até, mas, muita pimenta e pouco sal.

:)

http://martonolympio.blogspot.com/2008/11/vida.html

Filosofia Caseira de Andinho Yankee disse...

pois é, muito bem escrito mas
preliminares deixaria supremo...
bastante legal...

Vinícius*Magalhães disse...

É que a idéia original não foi fazer um conto, ou sei lá, fazer algo muito grande e preciso. Acho que ficou algo bom, mas com a idéia de ser só um comentário... de ser apenas um relato, um desabafo mesmo no caderno.

Postar um comentário

Subscribe